WAGNER LIDERA INTENÇÕES DE VOTO AO SENADO EM DOIS CENÁRIOS; ALICE FICA EM SEGUNDO


O ex-governador do Estado e atual secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), Jaques Wagner, lidera as intenções de voto para o Senado, nas eleições de 2018, segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, requisitado pela Record Bahia. Ele foi lembrado por 36,1% dos entrevistados, quando questionados em quem votariam caso o pleito ocorresse no dia da consulta. Cada entrevistado poderia escolher duas opções. A deputada federal Alice Portugal obteve 26,6% e aparece em segundo, seguida do ministro Antônio Imbassahy, com 18%; o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, com 15,2%; Geddel Vieira Lima, com 13,3%; o vice-governador João Leão, 10,2%; e o deputado federal Márcio Marinho, 6,5%. Entre os entrevistados, 18,5% não escolheriam nenhum dos candidatos apresentados; 5,1% não souberam ou não opinaram. Em um segundo cenário, com a inclusão da deputada federal licenciada e secretária municipal Tia Eron e o deputado federal Jutahy Magalhães Jr., e a saída de Imbassahy e Marinho, Wagner continua à frente, com 36% das intenções de voto. Alice também mantém o segundo lugar e com índice semelhante: 26,8%. Na sequência aparecem Jutahy, com 16,5%; José Ronaldo, com 15,2%; Geddel, com 13,4%; Tia Eron, 11,7%; e João Leão, com 9,7%. Foram entrevistadas 1.510 pessoas em 70 municípios baianos, entre os dias 31 de maio e 4 de junho. A margem de erro da pesquisa é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.
Bahia Notícias
WAGNER LIDERA INTENÇÕES DE VOTO AO SENADO EM DOIS CENÁRIOS; ALICE FICA EM SEGUNDO WAGNER LIDERA INTENÇÕES DE VOTO AO SENADO EM DOIS CENÁRIOS; ALICE FICA EM SEGUNDO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, junho 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.