expr:class='data:blog.pageType'>

13° SALÁRIO INTEGRAL DOS SERVIDORES EFETIVADOS DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO DESIDÉRIO É ANTECIPADO PELA PRIMEIRA VEZ

Na sexta-feira, 07, a Câmara de São Desidério realizou o pagamento antecipado de 100% do 13º salário aos servidores efetivos. A Mesa Diretora da Casa, por sua vez, marca a história do legislativo Municipal, ao conceder o benefício, pela primeira vez, de forma integral.

Segundo o presidente Marusan Ferreira, a antecipação do décimo terceiro salário em sua totalidade, dentre outros argumentos, é fundamental neste momento de recessão econômica:

“Nosso efetivo, diferente da realidade de muitos no país, pode planejar melhor suas finanças, aquecer o mercado e até mesmo realizar outras aplicações, além dessas oportunidades, este adiantamento deixa o servidor satisfeito e também comprova nossa responsabilidade com o dinheiro público”, ressaltou.

Ascom – Câmara de São Desidério
13° SALÁRIO INTEGRAL DOS SERVIDORES EFETIVADOS DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO DESIDÉRIO É ANTECIPADO PELA PRIMEIRA VEZ 13° SALÁRIO INTEGRAL DOS SERVIDORES EFETIVADOS DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO DESIDÉRIO É ANTECIPADO PELA PRIMEIRA VEZ Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, julho 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.