A NOTICIA EM TEMPO REAL: MULTIDÃO PERMANECE NA CÂMARA DE BARREIRAS. SESSÃO PODE NÃO SER REALIZADA









A multidão permanece na Câmara Municipal de Barreiras pressionando os vereadores para que não seja votado os Projetos de Lei 09 e 10 que tratam de mudanças no Estatuto do Servidor e do Magistério. A Policia Militar e a Guarda Municipal estão presentes. Alguns vereadores já chegaram mas estão no fundo da Câmara, do lado de fora do prédio, tentando dialogar com os manifestantes. A multidão faz muito barulho. O vereador Otoniel Teixeira, líder do governo na Câmara, disse ao Mural do Oeste que, neste clima, será difícil realizar a sessão.

A movimentação atraiu vendedores de pipoca, de espetinho e deixou cheios os estacionamentos nas ruas próximas a Câmara. Novas informações daqui a pouco.
A NOTICIA EM TEMPO REAL: MULTIDÃO PERMANECE NA CÂMARA DE BARREIRAS. SESSÃO PODE NÃO SER REALIZADA A NOTICIA EM TEMPO REAL: MULTIDÃO PERMANECE NA CÂMARA DE BARREIRAS. SESSÃO PODE NÃO SER REALIZADA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.