expr:class='data:blog.pageType'>

A NOTÍCIA EM TEMPO REAL: VEREADORES SÃO IMPEDIDOS DE ENTRAR NA CÂMARA DE BARREIRAS E SESSÃO É CANCELADA


Uma multidão barrou a entrada dos vereadores e a sessão que seria realizada agora a noite na Câmara Municipal de Barreiras foi cancelada. Na sessão seriam discutidos os Projetos de Lei 09 e 10 que tratam da reforma no Estatuto do Servidor e do Magistério. O presidente da Casa, Gilson Rodrigues, em meio a confusão, conseguiu estabelecer um diálogo com os manifestantes e agendou para esta quinta-feira, 13, uma reunião com os sindicatos para buscar um entendimento. 

Gilson teve uma longa conversa com a presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata, com o professor Adalto Soares e com diversos manifestantes. O diálogo foi acompanhado de perto pelo secretário de Segurança Pública do Município, Cel. Vidal e foi marcado pela civilidade. O presidente, registrou na conversa, que considerava o impedimento da realização da sessão, um cerceamento aos direitos regimentais do Poder Legislativo mas disse que continuará firme na sua decisão de manter o dialogo.

Os servidores estão na Câmara desde as 15 horas e mesmo com a longa ocupação não provocaram danos ao patrimônio público. Quase todos os vereadores já se retiraram mas muita gente continua com o apitaço no prédio e nos arredores da Câmara. 
A NOTÍCIA EM TEMPO REAL: VEREADORES SÃO IMPEDIDOS DE ENTRAR NA CÂMARA DE BARREIRAS E SESSÃO É CANCELADA A NOTÍCIA EM TEMPO REAL: VEREADORES SÃO IMPEDIDOS DE ENTRAR NA CÂMARA DE BARREIRAS E SESSÃO É CANCELADA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.