expr:class='data:blog.pageType'>

ACM NETO: ''SE EU FOR CONVOCADO PELOS BAIANOS, SERVIREI A TERRA QUE AMO"



“Tenham certeza: se eu for convocado pelos baianos, como fui convocado pelo povo de Salvador para governar a minha cidade – a capital de todos os baianos, para resgatar a sua autoestima – da mesma forma, eu não me furtarei a servir à terra que eu amo e ao povo que está no meu coração”. Foi o que afirmou o prefeito de Salvador, ACM Neto, ao participar de um encontro do Democratas realizado nesta sexta-feira (28), em Jacobina, pelo prefeito Luciano da Locar, para marcar os 137 anos de emancipação política da sua cidade. 

O encontro reuniu prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região. Ainda na oportunidade, ACM Neto visitou o Centro de Convivência de Idosos de Jacobina, considerado uma referência estadual em política pública para a terceira idade. ”Nós não estamos aqui em campanha, nem mesmo em pré-campanha. Eu compreendo aqui o ânimo dos nossos parceiros e amigos que já falam em candidatura, mas é preciso ter este cuidado. Agora, eu sou um agente político, eu tenho lado e o meu lado está aqui”, completou ACM Neto, que agradeceu a presença e a maturidade política do ex-prefeito de Jacobina, Rui Matos Macedo por comparecer ao encontro organizado por Luciano da Locar, seu adversário político.

Via: Política Livre
ACM NETO: ''SE EU FOR CONVOCADO PELOS BAIANOS, SERVIREI A TERRA QUE AMO" ACM NETO: ''SE EU FOR CONVOCADO PELOS BAIANOS, SERVIREI A TERRA QUE AMO" Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, julho 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.