expr:class='data:blog.pageType'>

ADVOGADO BARREIRENSE JANDIMÁRIO TEIXEIRA LIMA CONCLUI MESTRADO PELA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA




Depois de três especializações, em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho com Formação para o magistério Superior, Direito Contemporâneo com ênfase em Direito Civil e Processo Civil, Direito Penal e Processo Penal com capacitação para o ensino no Magistério Superior, o advogado barreirense, Jandimário Teixeira Lima comemora. Após muita dedicação chega a Barreiras com o título de Mestre em Direito, pela Universidade Católica de Brasília. O trabalho de conclusão de curso de Jandimário Teixeira Lima, foi uma dissertação direcionada à área do Direito Penal. O tema escolhido foi “Redução da Maioridade Penal - Perspectivas e Efeitos”, aprovada no dia 29 de junho deste ano pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da conceituada Universidade Católica de Brasília. A Banca Examinadora considerou que a dissertação foi desenvolvida com bastante aprofundamento e embasamento teórico, e destacou que a apresentação feita pelo mestrando foi excelente. A Banca foi presidida pelo professor Dr. Nefi Cordeiro, atual Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) - orientador do Advogado Jandimário, e contou ainda com a presença do professor Dr. Nilton Carlos Coutinho, Procurador de Justiça do Estado de São Paulo e do professor Dr. André Luís Callegari, Advogado criminalista, doutrinador, coordenador e professor da Faculdade Unisinus do Estado do Rio Grande do Sul. 
“Estou muito feliz por ter concluído com êxito este importante curso em uma das melhores Universidades do país. Nós, profissionais do Direito, devemos buscar sempre a qualificação, essencial ao bom desenvolvimento pessoal e profissional. Agradeço a todos que contribuíram de forma direta e indireta, em especial aos professores, sobretudo o orientador Dr. Nefi Cordeiro, Ministro do STJ”, disse o Mestre em Direito, Jandimário Teixeira Lima. O novo Mestre em Direito da cidade, além de atender em escritório particular, trabalha como advogado da Prefeitura de Barreiras e já atuou na Prefeitura do município de Riachão das Neves, Câmara de Vereadores de Barreiras e também já foi advogado do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias do Oeste da Bahia e assessor jurídico do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barreiras.

ADVOGADO BARREIRENSE JANDIMÁRIO TEIXEIRA LIMA CONCLUI MESTRADO PELA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA ADVOGADO BARREIRENSE JANDIMÁRIO TEIXEIRA LIMA CONCLUI MESTRADO PELA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.