expr:class='data:blog.pageType'>

ANTONIO AMÉRICO RECEBE TELEFONEMA DE SOLIDARIEDADE DE OTTO ALENCAR


O ex-prefeito de Riachão das Neves, Antonio Américo recebeu na noite desta segunda-feira, 24, um telefonema do senador Otto Alencar. O parlamentar baiano se solidarizou com o ex-prefeito pela morte de sua esposa dona Deuselina Santana Américo, ocorrida na mesma data em Brasília. O Mural estava presente na hora em que o senador Otto ligou e, por considerar o gesto de solidariedade importante neste momento de dor, fez o registro.

Dona Deuselina está sendo velada no Memorial Senhor do Bonfim, durante todo o dia. As 16 horas o corpo será levado para a igreja de São João Batista onde será realizada uma missa e logo em seguida será feito o sepultamento no cemitério São João Batista.

Lideranças políticas e amigos passaram boa parte da noite ao lado de Antonio Américo e seus filhos e netos. Entre as presentes estavam a ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, a vice-prefeita Karlúcia Macêdo, o ex-deputado federal Paulo Braga, entre outros.
ANTONIO AMÉRICO RECEBE TELEFONEMA DE SOLIDARIEDADE DE OTTO ALENCAR ANTONIO AMÉRICO RECEBE TELEFONEMA DE SOLIDARIEDADE DE OTTO ALENCAR Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.