expr:class='data:blog.pageType'>

APÓS ENCONTRO COM O PSB, TEMER TENTA SE REAPROXIMAR DE RODRIGO MAIA


O presidente Michel Temer (PMDB) se reuniu na manhã desta terça-feira (18) com lideranças do PSB para tentar garantir que dissidentes do partido ingressem no PMDB. No entanto, presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, reagiu e disse que Temer enfrenta uma crise política, na qual está mais preocupado em "salvar a própria pele" do que com os problemas do país.
Depois disso, Temer procurou interlocutores de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para tentar desfazer o mal-estar gerado com o presidente da Câmara. O blog de Andreia Sadi, do G1, revela que Temer convidou o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), para conversar. Mendonça é um dos principais aliados de Maia e tem sido usado por Temer para dialogar com o presidente da Câmara.

Via: Notícias ao Minuto
APÓS ENCONTRO COM O PSB, TEMER TENTA SE REAPROXIMAR DE RODRIGO MAIA APÓS ENCONTRO COM O PSB, TEMER TENTA SE REAPROXIMAR DE RODRIGO MAIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.