expr:class='data:blog.pageType'>

ARTICULAÇÃO DE TEMER DÁ COMO PERDIDO VOTO DE JUTAHY MAGALHÃES NA CCJ


Ao que parece, ninguém conseguiu convencer o baiano a dar mais uma chance ao presidente da República.
Depois de mandar desde a semana passada diversos emissários procurarem o deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB), o governo já dá como perdido seu voto na Comissão de Constituição e Justiça, que vai analisar a denúncia de corrupção passiva do STF contra o presidente Michel Temer (PMDB), apesar de o tucano ainda não ter declarado publicamente como votará no colegiado.

Via: Política Livre

ARTICULAÇÃO DE TEMER DÁ COMO PERDIDO VOTO DE JUTAHY MAGALHÃES NA CCJ ARTICULAÇÃO DE TEMER DÁ COMO PERDIDO VOTO DE JUTAHY MAGALHÃES NA CCJ Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, julho 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.