expr:class='data:blog.pageType'>

AUDITOR DA RECEITA FEDERAL É PRESO PREVENTIVAMENTE


Réus na Operação Zelotes, o auditor da Receita Federal Eduardo Cerqueira Leite e o empresário Mário Pagnozzi foram presos preventivamente na manhã desta quarta-feira (26). O auditor é acusado de atuar no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) para favorecer empresas que pagavam propina. Segundo informações do G1, mais nove pessoas se tornaram réus da operação, dentre elas o ex-diretor jurídico do BankBoston Walcris Rosito, servidores públicos, advogados, lobistas e ex-conselheiros do Carf. De acordo com a publicação, os investigadores apontam que o grupo recebeu mais de R$ 25,8 milhões em vantagens indevidas para favorecer o banco. As acusações abrangem, ao todo, crimes de corrupção, gestão fraudulenta, lavagem de dinheiro, apropriação de dinheiro de instituição financeira e organização criminosa.

Via: Bahia Notícias
AUDITOR DA RECEITA FEDERAL É PRESO PREVENTIVAMENTE AUDITOR DA RECEITA FEDERAL É PRESO PREVENTIVAMENTE Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.