expr:class='data:blog.pageType'>

AUTOR DE INDICAÇÕES AO GOVERNADOR, DEPUTADO ELOGIA FORMAÇÃO DE COMISSÃO PARA DISCUTIR POLICLÍNICA E HOSPITAL REGIONAL NA BACIA DO RIO CORRENTE


  
O governador Rui Costa anunciou, em reunião com 10 prefeitos da Bacia do Rio Corrente, o vice-governador João Leão e parlamentares, entre eles o deputado Antonio Henrique Júnior, a formação de uma comissão para tratar da implantação de policlínica e de um hospital regional na região. Em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado, a comissão vai formatar e discutir os dois projetos, que foram indicados pelo deputado ao governador em 2015, ainda no primeiro ano de mandato. 


No encontro, o governador reforçou a mensagem que tem passado aos prefeitos sobre a necessidade de articulação entre os municípios, através dos consórcios, para potencializar investimentos e garantir mais recursos em áreas essenciais como saúde e infraestrutura. Para o deputado Antonio Henrique Júnior, autor de duas indicações no ano de 2015 pedindo a implantação da policlínica em Santa Maria da Vitória e estudos para a construção do hospital regional da Bacia do Rio Corrente, a notícia é muito bem vinda.


“Nós sabemos que as demandas são muitas, mas o governo, por meio do governador Rui Costa e do vice-governador João Leão estão atentos às demandas do Oeste da Bahia. Há necessidade implantar procedimentos de média e alta complexidade na Bacia do Rio Corrente, daí a importância da criação desta comissão entre prefeitos e Sesab para o planejamento das ações”, afirmou o parlamentar.


Clique no link e confira o vídeo com recado do Governador Rui Costa: https://www.youtube.com/watch?v=tAtrvDvlMNM



AUTOR DE INDICAÇÕES AO GOVERNADOR, DEPUTADO ELOGIA FORMAÇÃO DE COMISSÃO PARA DISCUTIR POLICLÍNICA E HOSPITAL REGIONAL NA BACIA DO RIO CORRENTE AUTOR DE INDICAÇÕES AO GOVERNADOR, DEPUTADO ELOGIA FORMAÇÃO DE COMISSÃO PARA DISCUTIR POLICLÍNICA E HOSPITAL REGIONAL NA BACIA DO RIO CORRENTE Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.