expr:class='data:blog.pageType'>

BARACK OBAMA SE DIVORCIA. EX-ESPOSA, MICHELLE, VAI RECEBER 80 MILHÕES


Após 24 anos de matrimônio, o casal Barack e Michelle não estão mais juntos. De acordo com informações do site americano RadarOnline, os dois já estariam em crise desde 2014, mas na época o ex-presidente dos EUA negou qualquer ruptura.
Com o fim da união, a ex-primeira dama teria direito a receber cerca de R$ 80 milhões e permanecer com a guarda das filhas, Maila e Sasha.
Ainda segundo a nota, ambos estavam esperando o mandato presidencial encerrar para anunciar o divórcio.
BARACK OBAMA SE DIVORCIA. EX-ESPOSA, MICHELLE, VAI RECEBER 80 MILHÕES BARACK OBAMA SE DIVORCIA. EX-ESPOSA, MICHELLE, VAI RECEBER 80 MILHÕES Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.