expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: AUDIÊNCIA PÚBLICA COMEÇA COM CÂMARA SUPER LOTADA. PRESIDENTE DIZ QUE SE PAUTARÁ PELA DEMOCRACIA E PELA LEGALIDADE







Começou agora a audiência pública para debater os projetos 09 e 10, de autoria do Poder Executivo que busca modificar o Estatuto do Servidor e do Magistério. O primeiro a falar foi o presidente da Casa, vereador Gilson Rodrigues. Ele lembrou que a audiência pública é uma das formas de participação popular nas decisões, faz parte do exercício da cidadania e que, na sua gestão, tudo será feito obedecendo o Regimento Interno e a legalidade.

Fala neste momento a advogada do Sindicato dos Servidores Públicos, Sindsemb, Michele Sell. Ela faz a defesa dos servidores e diz que o projeto não foi amplamente discutido com os mais interessados.

Estão presentes os vereadores BI Ayres, João Felipe, Cesar da Vila, Carlão, Eurico, Dra. Graça, Zé Barbosa, Nereu do Gas, Otoniel, Vivi Barbosa, Irmã Silma e Carlos Costa. Vai falar em nome do governo municipal, o procurador jurídico, Dr Túlio Viana.

A Câmara está lotada não só no plenário mas também no saguão de entrada e nos corredores laterais.O projeto foi um assunto muito discutido nos últimos dias e dominou o debate político em Barreiras. 

Mais detalhes daqui a pouco
BARREIRAS: AUDIÊNCIA PÚBLICA COMEÇA COM CÂMARA SUPER LOTADA. PRESIDENTE DIZ QUE SE PAUTARÁ PELA DEMOCRACIA E PELA LEGALIDADE BARREIRAS: AUDIÊNCIA PÚBLICA COMEÇA COM CÂMARA SUPER LOTADA. PRESIDENTE DIZ QUE SE PAUTARÁ PELA DEMOCRACIA E PELA LEGALIDADE Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.