expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: AUDIÊNCIA PÚBLICA TERMINA E POVO PERMANECE NA CÂMARA




Terminou agora a audiência pública realizada pela Câmara Municipal para debater os projetos 09 e 10 que tratam do Estatuto do Servidor e do Magistério. Depois de mais de três horas de debates, gritos, aplausos e vaias. Os servidores, defendendo os seus direitos, fizeram forte pressão mas o procurador jurídico, Túlio Viana, falando em nome do governo municipal, mesmo quando foi desafiado, manteve a serenidade e respondeu todas as perguntas, embora, em muitos momentos sua voz tenha sumido diante das manifestações. Mas ele se saiu bem neste teste de fogo.

 O presidente Gilson Rodrigues, por sua vez, conseguiu controlar com firmeza os rumos da audiência e interferia nos momentos certos invocando o Regimento Interno e a Constituição para garantir o direito e a liberdade de expressão de cada servidor que quisesse falar. No final da audiência, em uma cena comovente, os servidores cantaram o Hino Nacional e permanecem no Plenário aguardando o início da sessão regimental. A intenção deles é continuar com a manifestação durante a sessão. É possível que o projeto entre em pauta ainda hoje.

BARREIRAS: AUDIÊNCIA PÚBLICA TERMINA E POVO PERMANECE NA CÂMARA BARREIRAS: AUDIÊNCIA PÚBLICA TERMINA E POVO PERMANECE NA CÂMARA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.