expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: BOMBEIROS APAGAM INCÊNDIO NO HOSPITAL DO OESTE


Corpo de Bombeiros consegue controlar principio de incêndio na UTI Neonatal do Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras, região Oeste da Bahia. A causa das chamas que tomaram conta do local não foram informadas.

De acordo com informações dos Bombeiros, foram encaminhadas duas equipes para o local, assim que foram chamados no 193, por volta das 17h40. Vários militares da corporação foram mobilizados para apagar as chamas, que provocaram muita correria nos corredores da unidade de saúde. Não há informações de pessoas feridas.
Alô Alô Salomão

BARREIRAS: BOMBEIROS APAGAM INCÊNDIO NO HOSPITAL DO OESTE BARREIRAS: BOMBEIROS APAGAM INCÊNDIO NO HOSPITAL DO OESTE Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.