expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: CÂMARA VAI REALIZAR AUDIÊNCIA PUBLICA NESTA TERÇA-FEIRA, 11, PARA DEBATER PROJETOS DE MINI-REFORMAS


O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Gilson Rodrigues, confirmou a realização de audiência pública nesta terça-feira, 11, as 15 horas, no Plenário da Casa, para debater os projetos de Lei 09/2017 e 10/2017 que dispõem sobre a Mini-reforma do Estatuto dos Servidores Civis e dos Servidores de Carreira do Magistério.

O chefe do parlamento barreirense disse que sua gestão será democrática e transparente e que buscará sempre o diálogo e o entendimento com a sociedade. Ele disse ainda que atendia a requerimentos apresentados pelos vereadores José Barbosa, Marcos Reis e Nereu do Gás, além de atender também a reivindicação dos sindicatos dos servidores.

"Acredito que com o debate e os esclarecimentos feitos de forma democrática não restará qualquer dúvida a respeito dos dois projetos que serão votados na Câmara e que tão bem estão sendo estudados pelos vereadores. Esta é a casa do povo, a casa do debate, do diálogo e da busca constante do entendimento com vistas a beneficiar o conjunto da sociedade. Desta forma reafirmamos o nosso compromisso com a democracia e com a observância do Regimento Interno desta Casa", disse o presidente.
BARREIRAS: CÂMARA VAI REALIZAR AUDIÊNCIA PUBLICA NESTA TERÇA-FEIRA, 11, PARA DEBATER PROJETOS DE MINI-REFORMAS BARREIRAS: CÂMARA VAI REALIZAR AUDIÊNCIA PUBLICA NESTA TERÇA-FEIRA, 11, PARA DEBATER PROJETOS DE MINI-REFORMAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.