expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: DUELO ENTRE ZÉ BARBOSA E CARMÉLIA DA MATA


Um princípio de duelo verbal aconteceu agora a pouco na audiência pública que está sendo realizada na Câmara Municipal para discutir os projetos 09,10, que tratam da mudança no Estatuto do Servidor e do Magistério. O vereador Zé Barbosa disse que secretaria de Educação de Barreiras enviou, no mês de abril, um ofício ao Sindsemb e ao Simprofe convidando as entidades para discutir as mudanças que estão no projeto.

Da platéia Carmélia rebateu: ´"E mentira, É mentira."

Zé Barbosa então exibiu o oficio. Carmélia continuou dizendo que era mentira. "O ofício não teve esta finalidade."

"Tá aqui na minha mão" retrucou Barbosa.

O presidente Gilson Rodrigues interferiu e a audiência prossegue.
BARREIRAS: DUELO ENTRE ZÉ BARBOSA E CARMÉLIA DA MATA BARREIRAS: DUELO ENTRE ZÉ BARBOSA E CARMÉLIA DA MATA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.