expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: EM ASSEMBLÉIA SERVIDORES SOLICITAM RETIRADA DOS PROJETOS 9 E 10 DEVOTAÇÃO





A assembleia extraordinária que aconteceu na tarde de ontem,18, em frente a Câmara de Vereadores, as presidentes do Sindsemb Carmelia da Mata e a presidente do Sinprofe, professora Arizângela Farias, apresentaram e distribuíram cópias dos Pareceres das Comissões de Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Comissão de Finanças, Orçamentos, Contas e Fiscalização, que já emitiram sua APROVAÇÃO aos projetos de lei n°09 e n°10 enviado pelo poder executivo.
 “Me senti atraiçoado, porque visto a camisa de Barreiras todos os dias, ofereço serviço de qualidade a população e acredito que somos os maiores colaboradores da gestão. No dia 11 estava aqui com meus colegas de trabalho, questionando, pedindo que os vereadores fossem justos, e agora vejo esse documento. Sinceramente, estou desacreditado e por isso solicitamos encarecidamente que o prefeito retire esse projeto”, disse Antonio Carlos, servidor da saúde.
Centenas de servidores compareceram, participaram e deliberaram pela manifestação pacifica que acontecerá amanhã, 20, em frente ao Fortiori, momento que o governador Rui Costa estará visitando Barreiras e entregando obras. Os servidores municipais pretendem sensibilizar toda a sociedade, e principalmente a gestão municipal no tocante a retirada dos projetos.
“Estamos numa luta que é de toda cidade. É inadmissível a retirada dos direitos dos servidores, e ficamos mais sublevados porque esses pareceres já estavam prontos, enquanto estávamos na Câmara dia 11, pedindo que dialogassem, que avaliassem e que lessem na integra como essa atitude arbitrária estaria prejudicando a vida socioeconômica de mais de 3 mil famílias. Mas a cada dia de decepção, buscamos uma vitória, sabemos que a sociedade esta acompanhando tudo e nos dando força para lutar, caminhar e não desistir”, disse a presidente Carmelia da Mata.
Durante a movimentação da assembleia, muitos profissionais e professores se manifestaram, e a professora e ex-vereadora Nilza Lima também compareceu para expor seu apoio e questionar todas os caráteres impositivo que evidencia o processo de reformulação do plano de cargo e salários de todos os servidores de Barreiras.     

BARREIRAS: EM ASSEMBLÉIA SERVIDORES SOLICITAM RETIRADA DOS PROJETOS 9 E 10 DEVOTAÇÃO BARREIRAS: EM ASSEMBLÉIA SERVIDORES SOLICITAM RETIRADA DOS PROJETOS 9 E 10 DEVOTAÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.