expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: ESCOLA DE MÚSICA ANTONINO SAMPAIO É REABERTA COM AULA INAUGURAL






O Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho foi palco da aula inaugural das atividades da Escola de Música Antonino Sampaio que, a partir desta terça-feira, 25, inicia as aulas de violão, violino, flauta doce e canto coral, em Barreiras. O ‘aulão’ inaugural organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer foi na noite desta segunda-feira, 25, e levou um grande publico ao Centro Cultural.
A apresentação dos instrutores da Escola de Música abriu o evento com a execução de um repertório composto por músicas clássicas e MPB. O anúncio da chamada pública para as oficinas de teatro e artes plásticas foi divulgado, incrementando as atividades oferecidas no Centro Cultural. “Faremos a chamada pública dias 07 e 08 de agosto para as matrículas das oficinas, o início das aulas está previsto para 14 de agosto, com isso, estaremos otimizando o espaço, oferecendo música, teatro, canto e artes plásticas para a população de Barreiras”, explica a coordenadora de cultura, Emília Moreno.
A Banda Municipal 26 de Maio deu ainda mais brilho ao evento, inundando o Centro Cultural com os clássicos da MPB, repertório aprovado e elogiado pelo público, que acompanhou cada nova música, cantando e aplaudindo os músicos. “Foi muito lindo, nada como uma boa música para animar a vida”, disse a dona de casa, Márcia Rodrigues.
As listas dos selecionados para as aulas de música da Escola Antonino Sampaio foram apresentadas durante o ‘aulão’ e estão disponíveis no Centro Cultural Rivelino Carvalho, os inscritos devem conferir para ver se estão aptos a participar das aulas, que começaram hoje, terça-feira.


Dircom/PMB – 25.07.2017
BARREIRAS: ESCOLA DE MÚSICA ANTONINO SAMPAIO É REABERTA COM AULA INAUGURAL BARREIRAS: ESCOLA DE MÚSICA ANTONINO SAMPAIO É REABERTA COM AULA INAUGURAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.