expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: LEITORES QUEREM SABER SE É VERDADE QUE MÉDICOS FORAM DEMITIDOS POR COBRAREM PROCEDIMENTOS NO HOSPITAL DO OESTE


Diversos leitores entraram em contato com o Mural do Oeste perguntando se é verdade que alguns médicos foram demitidos e ouvidos na delegacia de Barreiras sob a acusação de cobrança de procedimentos no Hospital do Oeste. O assunto foi divulgado no blog O Expresso de Lem.

O que podemos dizer neste momento, em respeito aos nossos leitores, é o seguinte: estamos tentando obter informações aprofundadas para que possamos falar sobre o assunto.
BARREIRAS: LEITORES QUEREM SABER SE É VERDADE QUE MÉDICOS FORAM DEMITIDOS POR COBRAREM PROCEDIMENTOS NO HOSPITAL DO OESTE BARREIRAS: LEITORES QUEREM SABER SE É VERDADE QUE MÉDICOS FORAM DEMITIDOS POR COBRAREM PROCEDIMENTOS NO HOSPITAL DO OESTE Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, julho 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.