expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: MESA DIRETORA DA CÂMARA SE REÚNE COM SINDICATOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS





Presidente Gilson Rodrigues abre diálogo com sindicatos que representam os servidores públicos de Barreiras

A reunião foi com o presidente Gilson Rodrigues, o vice-presidente, José Barbosa, a 1ª secretária, Silma Alves, e os representantes dos servidores públicos civis e do Magistério de Barreiras para discutir sobre os projetos 009 e 010 que alteram o Plano de Cargos e Salários. O presidente Gilson Rodrigues, iniciou o encontro afirmando que respeita todo e qualquer movimento, mas não concorda com o fato dos vereadores serem impedidos de realizar os trabalhos, pois o país vive em Regime Republicano, garantido pela Constituição Federal.
Na conversa, os servidores explicaram os motivos que fizeram com que a situação chegasse a tal ponto e fizeram algumas solicitações. Neste sentido, o presidente Gilson Rodrigues disse que é importante que os sindicatos oficializem à Mesa Diretora para que sejam feitos os encaminhamentos.
Os representantes sindicais disseram que a abertura do diálogo, demonstra sensibilidade com a situação, mas afirmaram que continuam na expectativa de que os projetos sejam retirados. No entanto, o presidente Gilson Rodrigues ressaltou que os projetos seguem tramitando, respeitando os parâmetros regimentais do Poder Legislativo.
BARREIRAS: MESA DIRETORA DA CÂMARA SE REÚNE COM SINDICATOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS BARREIRAS: MESA DIRETORA DA CÂMARA SE REÚNE COM SINDICATOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, julho 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.