expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: MULTIDÃO NA CÂMARA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE COMEÇA DAQUI A POUCO


Neste momento uma multidão de servidores faz fila na Câmara Municipal para entrar no Plenário e participar da audiência pública que vai discutir os projetos 09 e 10 que tratam da mini-reforma do estatuto do servidor e do magistério.
 A guarda municipal está no local para garantir a segurança. O clima é de tranquilidade e os debates devem começar em alguns minutos. Mais detalhes daqui a pouco.
BARREIRAS: MULTIDÃO NA CÂMARA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE COMEÇA DAQUI A POUCO BARREIRAS: MULTIDÃO NA CÂMARA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE COMEÇA DAQUI A POUCO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.