expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: OFICINA DO PPA MOVIMENTA BAIRRO SANTA LUZIA



Aconteceu na noite de ontem, 26 de julho, no bairro Santa Luzia, nas dependências da escola municipal Santa Luzia, mais uma oficina para discutir e coletar propostas para a elaboração do Plano Plurianual – PPA 2018-2021.
O evento movimentou os bairros Santa Luzia, Vila Nova e loteamento Rio Grande. O encontro reuniu estudantes, professores e pais, que participaram ativamente com questionamentos e perguntas que ajudarão a compor as propostas para a formulação do PPA.
A oficina foi conduzida pela secretária de administração e planejamento, Versiany Roque, pela sub secretária Marileide Carvalho, além da participação do grupo técnico composto por assessores da Secretarias de Saúde, Agricultura, Assistência Social, Educação, Cultura e  Segurança Cidadã e Trânsito.
 “A comunidade pode e deve continuar a contribuir na elaboração do PPA, para isso, deve acessar o site da Prefeitura de Barreiras e clicar no link do PPA. Lá o cidadão encontrará um questionário, com opções para opinar e contribuir com sugestões em todas as áreas”, afirmou a secretária de administração e planejamento Versiany Roque.


De acordo com a sub secretária Marileide Carvalho, “os próximos passos serão fazer um apanhado de todo o material coletado durante as oficinas, as contribuições do site, o planejamento do governo e o PDDU, para montar um documento prévio que servirá de base para a Audiência Pública que será realizada na Câmara de Vereadores”. 
Após a audiência pública será elaborado o Projeto de Lei do PPA 2018-2021, que deverá ser encaminhado até o dia 30 de agosto para votação na Câmara.  
Participe, a última oficina acontecerá hoje, dia 27 de julho no bairro Renato Gonçalves, na escola Sagrado Coração de Jesus, às 19: 30 horas.
BARREIRAS: OFICINA DO PPA MOVIMENTA BAIRRO SANTA LUZIA BARREIRAS: OFICINA DO PPA MOVIMENTA BAIRRO SANTA LUZIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, julho 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.