expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PAVIMENTAÇÃO SEGUE EM RITMO ACELERADO NA MORADA DA LUA DE CIMA






 
As equipes do Pavimenta Barreiras continuam trabalhando em ritmo acelerado no bairro Morada da Lua de Cima. Com isso as ruas Padre Alfredo Hasler, Pedro Batista, Almira Alencar Wanderley, José Antônio do Carmo e Tiradentes, estão sendo preparadas para receberem a pavimentação asfáltica.
Uma das vias que não estava no projeto, mas que foi autorizada para receber pavimentação já nessa etapa, é a Rua do Cerrado, na parte mais alta do bairro, que juntamente com as demais ruas pavimentadas, vão assegurar a mobilidade dos moradores. O prefeito Zito Barbosa também já anunciou que outras ruas serão asfaltadas no bairro, na segunda etapa do Pavimenta Barreiras.
O secretário de infraestrutura, João Sá Teles, informou que máquinas e equipes estão trabalhando na fase de base, que passam por um período de compactação, para em seguida receber a imprimação e a pavimentação asfáltica. Ainda segundo João, as obras seguem a programação normal, eno máximo até o dia 25 estarão recebendo a pavimentação asfáltica.
“É normal às pessoas duvidarem da nossa capacidade de trabalho, devido ao grande volume de obras que estamos tocando em um curto espaço de tempo. Mas com os avanços das obras, a população vai percebendo nosso grau de compromisso com a cidade. Quem visita a Santa Luzia, Vila Amorim, Bandeirantes e Avenida ACM, constata o resultado do programa de obras que estamos executando, e isso é apenas o começo”, garantiu o prefeito Zito Barbosa.

 
BARREIRAS: PAVIMENTAÇÃO SEGUE EM RITMO ACELERADO NA MORADA DA LUA DE CIMA BARREIRAS: PAVIMENTAÇÃO SEGUE EM RITMO ACELERADO NA MORADA DA LUA DE CIMA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.