expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PRESIDENTE DA CÂMARA FAZ DISCURSO EMOCIONADO NO CANTINHO DO SENHOR DOS AFLITOS


O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Gilson Rodrigues, se emocionou ao discursar na inauguração da pavimentação asfáltica do Cantinho do Senhor dos Aflitos, no sábado, dia 01 de julho.  Gilson agradeceu ao prefeito Zito Barbosa por ter escolhido o Cantinho para iniciar as obras na zona rural e relembrou que foi em uma romaria do Senhor dos Aflitos que conheceu Zito Barbosa. "Foi um dia feliz na minha vida, foi a primeira vez que apartei a mão de Zito Barbosa e ele me disse que iria transformar Barreiras e graças a Deus isso hoje é uma realidade." Gilson considerou ainda muita jsuta a homenagem feita as memórias de Alberto e Lucinha Lins que sempre estiveram presentes e foram atuantes naquela comunidade. O presidente enalteceu ainda o papel da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, outra liderança defensora da preservação e do crescimento da romaria. Gilson terminou o seu discurso de forma surpreendente. Ele cantou o refrão do bendito do Senhor dos Aflitos. "Senhor dos Aflitos é um Senhor de muita luz. Favoreça o povo todo, oh meu Senhor dos Aflitos". Sob aplausos do público o presidente não conteve as lágrimas. Foi um dos mais bonitos momentos da festa.

BARREIRAS: PRESIDENTE DA CÂMARA FAZ DISCURSO EMOCIONADO NO CANTINHO DO SENHOR DOS AFLITOS BARREIRAS: PRESIDENTE DA CÂMARA FAZ DISCURSO EMOCIONADO NO CANTINHO DO SENHOR DOS AFLITOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 03, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. deveria fazer uma pista para romeiro, igual tem de Goiânia até Trindade, e durante o ano seria usado pelos ciclistas

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.