expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PRESIDENTE DIZ QUE SE RESPEITO NÃO FOR MANTIDO SERÁ OBRIGADO A SUSPENDER A SESSÃO



O presidente Gilson Rodrigues disse agora a pouco que se os manifestantes não respeitarem os pronunciamentos dos oradores que ocupam a Tribuna, será obrigado a suspender a audiência pública que está sendo realizada na Câmara Municipal de Barreiras. A multidão se manifestou ruidosamente durante a fala do Dr. Túlio Viana, procurador jurídico do Município. Túlio assegurou que os projetos apresentados não retiram direitos dos servidores e que não foi apresentado na calada da noite. "Foi tudo feito legalmente. Aqui tem muitos argumentos políticos para atacar os projetos e nenhum argumento jurídico." A discussão prossegue o a multidão não arreda pé da Câmara Municipal de Barreiras.
BARREIRAS: PRESIDENTE DIZ QUE SE RESPEITO NÃO FOR MANTIDO SERÁ OBRIGADO A SUSPENDER A SESSÃO BARREIRAS: PRESIDENTE DIZ QUE SE RESPEITO NÃO FOR MANTIDO SERÁ OBRIGADO A SUSPENDER A SESSÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 11, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Caro Roberto Sena, há mais de trinta anos leio suas poesias e sigo seu trabalho jornalístico, infelizmente a cada dia fico decepcionado com o silêncio de vocês em relação ao servidor público, vocês sempre ao lado do gesto da cidade Zito Barbosa, é claro que entendo o lado de vocês pois necessitam de recursos financeiros para sobreviver e que dande a os servidores e seus familiares.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.