expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PRESIDENTE FALA SOBRE TRAMITAÇÃO DE PROJETOS DE MINI REFORMA DO ESTATUTO DO SERVIDOR E DO MAGISTÉRIO



O Presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Gilson Rodrigues, conversou com o Mural do Oeste na manhã desta segunda-feira, 10, e tranquilizou os servidores do município sobre a tramitação dos Projetos de Lei 09 e 10 que tratam da mini reforma do estatuto dos servidores e também do magistério.
Segundo ele, os projetos irão tramitar normalmente obedecendo o regimento interno da Câmara e observando todos os fundamentos legais. “O projeto terá ampla discussão nas comissões, no plenário e só será votado depois da realização de audiência pública”, disse.

Gilson Rodrigues ressalta que em sua gestão os projetos de lei serão discutidos de forma transparente com a sociedade, que terá espaço para opinar e ajudar a tomar decisões importantes junto as comissões e os vereadores que compõem  o parlamento barreirense.

Desta forma, o presidente encerra qualquer polêmica com relação a este assunto que vem dominando o debate político em Barreiras nos últimos dias.

“Reafirmo que nossa gestão se pautará na transparência e que conduzirei os trabalhos priorizando o diálogo e o entendimento e, sobretudo, os preceitos regimentais”, finalizou o presidente.
BARREIRAS: PRESIDENTE FALA SOBRE TRAMITAÇÃO DE PROJETOS DE MINI REFORMA DO ESTATUTO DO SERVIDOR E DO MAGISTÉRIO BARREIRAS: PRESIDENTE FALA SOBRE TRAMITAÇÃO DE PROJETOS DE MINI REFORMA DO ESTATUTO DO SERVIDOR E DO MAGISTÉRIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.