expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PROCURADOR DO MUNICÍPIO RECEBE REPRESENTANTES DOS SINDICATOS E DIALOGA SOBRE PROJETOS EM TRAMITAÇÃO NA CÂMARA


O Procurador Geral do Município de Barreiras, Túlio Viana, recebeu na manhã desta quinta-feira, 27, os advogados dos três sindicatos que representam os servidores municipais civis, do magistério e dos agentes comunitários de saúde: Sindsemb, Sinprofe e Sind-Acs. Em pauta, os Projetos de Lei 09 e 10, do Executivo que propõem uma reforma no plano de cargos e salários e no Estatuto do Servidor, em tramitação na Câmara de Vereadores.

Os advogados solicitaram do procurador, a retirada dos projetos da pauta de votação do Legislativo, e, a partir dessa ação, que seja estabelecido o diálogo entre os sindicatos e a Prefeitura de Barreiras. Em resposta, o Procurador pediu que os defensores dos servidores elaborem uma justificativa com base na legalidade que sustente e ampare a solicitada retirada dos projetos.



Segundo Dr. Túlio “os projetos estão seguindo seu trâmite dentro da normalidade institucional, não havendo até o momento nenhuma justificativa jurídica para o pedido de retirada dos projetos da pauta do Poder Legislativo”.

Pelos sindicatos foi dito que o documento apresentando as justificativas para a devolução dos projetos ao Executivo será redigido e entregue ainda nesta quinta-feira, 27, no final do dia.  Após esse prazo a Procuradoria analisará os argumentos apresentados.
BARREIRAS: PROCURADOR DO MUNICÍPIO RECEBE REPRESENTANTES DOS SINDICATOS E DIALOGA SOBRE PROJETOS EM TRAMITAÇÃO NA CÂMARA BARREIRAS: PROCURADOR DO MUNICÍPIO RECEBE REPRESENTANTES DOS SINDICATOS E DIALOGA SOBRE PROJETOS EM TRAMITAÇÃO NA CÂMARA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, julho 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.