expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PÚBLICO SE MANIFESTA E PROJETO PODE SER RETIRADO DE PAUTA



Diante da forte manifestação do funcionalismo público que lota a Câmara Municipal de Barreiras, o vereador José Barbosa (PSC), que é da base do governo,  solicitou a retirada dos projetos 09 e 10 que tratam do Estatuto do Servidor e do Magistério. "Senhor presidente solicito que o projeto não seja votado hoje para que possamos discutir melhor". O presidente Gilson Rodrigues explicou que o Regimento Interno só permite a retirada do projeto se for pedido pelo autor ou pela relator que é o vereador João Felipe. A multidão se manifestou e João Felipe  deve pedir que o projeto seja retirado de pauta. Mais detalhes daqui a pouco. A audiência pública prossegue e uma multidão ocupa a Câmara Municipal de Barreiras neste momento.










































BARREIRAS: PÚBLICO SE MANIFESTA E PROJETO PODE SER RETIRADO DE PAUTA BARREIRAS: PÚBLICO SE MANIFESTA E PROJETO PODE SER RETIRADO DE PAUTA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.