expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS SEDIARÁ 1° MINICURSO DE ELABORAÇÃO E GESTÃO DE PROJETOS CULTURAIS DA BACIA DO RIO GRANDE



Barreiras vai receber o 1° Minicurso de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais, que faz parte das atividades do Projeto “Formação de Multiplicadores/as, aprovado no Edital de Formação e Qualificação em Cultura 2016 pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O projeto prevê a realização de minicursos básicos e avançados em 05 Territórios da Bacia do São Francisco (Bacia do Rio Grande, Bacia do Rio Corrente, Sertão Produtivo, Bacia do Paramirim e Irecê).
A etapa em Barreiras acontecerá nos dias 13 e 14 de julho no Ponto de Cultura Flor de Trovão localizado na rua Barão de Cotegipe próximo a praça Duque de Caxias. Com objetivo de capacitar os integrantes das Câmaras Temáticas de Cultura e Agentes Culturais nos processos de captação de recursos/prestação de contas nos diferentes mecanismos de fomento, a qualificação ainda possibilitará o acesso dos mesmos às políticas culturais.
As inscrições para o curso básico já aconteceram nos meses de maio e junho, e o produtor local Gelson Vieira assinala que no mês de setembro acontecerá ainda o curso avançado em elaboração de Projetos Complexos: Editais/Estratégias/Editais.
BARREIRAS SEDIARÁ 1° MINICURSO DE ELABORAÇÃO E GESTÃO DE PROJETOS CULTURAIS DA BACIA DO RIO GRANDE BARREIRAS SEDIARÁ 1° MINICURSO DE ELABORAÇÃO E GESTÃO DE PROJETOS CULTURAIS DA BACIA DO RIO GRANDE Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.