expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: SEMANA DE AÇÃO DE GRAÇAS COMEÇA AMANHÃ






Por Tiago Lira




Começa nesse domingo, 30, a SEMANA DE AÇÃO DE GRAÇAS de Barreiras. Sua ajuda é fundamental! Amanhã, serão realizadas ações educativas, culturais, atendimento odontológico e médico aos moradores do “lixão” da cidade.
“Para a realização dessa ação nós contamos com o apoio de igrejas, empresários, profissionais liberais, prefeitura e estudantes universitários. Todos trabalharão de maneira voluntária. Ainda estamos com carência de médicos para alguns dias. Porém temos certeza que iremos fechar as nossas metas de atendimento, pois, nosso objetivo é servir e resgatar vidas”, afirma Cida Barros, uma dar organizadoras do evento.

SERVIÇO VOLUNTÁRIO - As pessoas que desejarem trabalhar voluntariamente ou realizar doações de alimentos e agasalhos para serem distribuídos às famílias carentes podem entrar em contato com a organização do evento, através dos telefones: 9 9971-3922 – Cida Barros, 9 9994-5107 Gean Souto ou 9 9839-4981 Pedro Okawa.



PROGRAMAÇÃO:


DOMINGO - 30/07 – (08 às 12h) – Lixão – Saída para Salvador (OBS: Haverá uma concentração no domingo, às 07:30h, em frente à Câmara de Vereadores)


TERÇA - 01/08 - (08 às 12h) – Igreja Batista da Vitória (Bairro Sombra da Tarde)


QUARTA - 02/08- Manhã (08 às 12h) – Escola Municipal Carmosa Francisca da Silva (Morada da Lua)


QUARTA -02/08 – Tarde (14 às 17h) – Terceira Igreja Batista (Conjunto Habitacional Rio Grande)


SÁBADO - 05/08 - (08 às 12h) – Colégio Estadual Duque de Caxias (Vila dos Funcionários)
BARREIRAS: SEMANA DE AÇÃO DE GRAÇAS COMEÇA AMANHÃ BARREIRAS: SEMANA DE AÇÃO DE GRAÇAS COMEÇA AMANHÃ Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, julho 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.