BARREIRAS: TITO PROPÕE DIALOGO COM VISTAS AO PROJETO DE MINI REFORMA DO ESTATUTO DO SERVIDOR



O ex-presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Carlos Tito, entrou em contato por telefone com o Mural do Oeste e comentou o projeto 09 e 10 que propõe a mini-reforma do Estatuto do Servidores Público Municipal. O projeto tramita na Câmara e vem provocando debates entre vereadores e boa parte dos servidores. A princípio Tito se opõe ao projeto e defende o diálogo como forma de busca de entendimento. O ex-presidente diz acreditar em serviços de excelência com a valorização do servidor público e defende ser este um dos caminhos para o bom atendimento a população. "O respeito ao servidor é fundamental" ele diz.

BARREIRAS: TITO PROPÕE DIALOGO COM VISTAS AO PROJETO DE MINI REFORMA DO ESTATUTO DO SERVIDOR BARREIRAS: TITO PROPÕE DIALOGO COM VISTAS AO PROJETO DE MINI REFORMA DO ESTATUTO DO SERVIDOR Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, julho 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.