expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: VEREADOR ZÉ BARBOSA DIZ QUE MÉDICOS AFASTADOS DO HO SÃO VÍTIMAS DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA



O vereador José Barbosa, (PSC), disse ao Mural do Oeste que os três médicos afastados do Hospital do Oeste foram vítimas de perseguição política. Barbosa assegurou que o  Ministério Público fez uma auditória no HO e não encontrou nada que desabone a conduta dos médicos. Para ele, a entidade mantenedora do HO - Organizações Sociais de  Irmã Dulce - passou a ter posição política partidária. "Tenho certeza e convicção de que isso foi uma questão política", disse.

O afastamento dos três médicos vem tendo grande repercussão em Barreiras e a sociedade tenta entender o que de fato ocorreu, já que até o momento, não foi dada nenhuma explicação por parte do Hospital do Oeste ou das Organizações Sociais de Irmã Dulce com vistas a dirimir as dúvidas.

Zé Barbosa - que é médico - citou o seu próprio caso para dar exemplo do posicionamento das Organizações Sociais de Irmã Dulce."Quando eu fui afastado no início deste ano eu avisei a diretoria do HO que eles estavam abrindo um precedente sem tamanho e muito perigoso para a própria instituição já que estavam deixando a política interferir no Hospital e isso jamais poderia acontecer."

Ele ressaltou ainda que o seu afastamento foi fruto de uma ordem direta do primeiro escalão em Salvador liderado por Maria Rita. ""Foi ela que deu a ordem para Sérgio me afastar" enfatizou.

Inconformado e sem esconder a revolta, o edil disse que este comportamento desrespeitoso com os médicos é lamentável uma vez que "são profissionais que salvam vidas e querem fazer o seu trabalho com qualidade, atendendo a população da melhor maneira possível e sem ingerências externas." O vereador concluiu dizendo que vai cobrar explicações do HO.
"A sociedade precisa saber o que vem acontecendo".

Barbosa também utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Barreiras para denunciar o fato e advertiu que ainda voltará ao assunto.
BARREIRAS: VEREADOR ZÉ BARBOSA DIZ QUE MÉDICOS AFASTADOS DO HO SÃO VÍTIMAS DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA BARREIRAS: VEREADOR ZÉ BARBOSA DIZ QUE MÉDICOS AFASTADOS DO HO SÃO VÍTIMAS DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 04, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. OZIEL VEM FAZENDO A MESMA COISA AQUI EM LEM .... VÁRIOS MÉDICOS FORAM AFASTADOS APÓS O INÍCIO DA NOVA GESTÃO

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.