expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS:MULTIDÃO OCUPA O PLENÁRIO DA CÂMARA E SESSÃO É CANCELADA



A sessão da Câmara Municipal de Barreiras, que poderia votar os projetos 09 e 10 que tratam do Estatuto do Servidor e do Magistério, foi cancelada agora, as 20:15. Uma multidão, jamais vista no parlamento barreirense, ocupou o plenário feito uma onda gigantesca e tomou conta da Casa. Os manifestantes gritavam palavras de ordem, trinavam centenas de apitos, empunhavam cartazes e mostravam muita disposição em suas reivindicações. Temendo colocar em risco a segurança do público e dos vereadores, o presidente Gilson Rodrigues cancelou a sessão. 

Do lado de fora do Plenário, alguns vereadores trocaram palavras ríspidas com manifestantes e o clima ficou tenso. A Polícia Militar foi acionada mas apenas acompanhou o protesto. No Plenário não havia espaço para mais ninguém e até o local onde ficam os vereadores estava tomado de gente. Nos corredores, no saguão e do lado de fora da Câmara outro mar de gente se espalhou por todos os lados. Nas ruas em volta não havia lugar para estacionamento. Apesar da tensão não houve tumulto e nem problemas mais graves. A multidão ainda permanece no local.
BARREIRAS:MULTIDÃO OCUPA O PLENÁRIO DA CÂMARA E SESSÃO É CANCELADA BARREIRAS:MULTIDÃO OCUPA O PLENÁRIO DA CÂMARA E SESSÃO É CANCELADA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, julho 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.