expr:class='data:blog.pageType'>

BLOGUEIRO EDIVALDO BRAGA PASSA POR CIRURGIA E SE RECUPERA BEM


O repórter, radialista e diretor do Blogbraga, Edivaldo Braga, realizou uma cirurgia para retirada de um Meningioma (Tumor benigno que geralmente surge nas membranas que envolvem o cérebro) e um  implante de Filtro de Veia Cava devido uma trombose venosa na perna esquerda, no mês corrente em Salvador no Hospital Geral Roberto Santos.
Edivaldo Braga, chegou ficar internado no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras durante 8 dias, por se tratar de um procedimento cirúrgico delicado (Implante de Filtro de Veia Cava) foi necessário a transferência para Salvador.
Ambas as cirurgias foram um sucesso. Ele está bem e em casa. O mesmo agradece o carinho de todos os amigos e internautas do Blogbraga, e agradece as manifestações de solidariedade e as orações que foram feitas em prol de sua recuperação. Em especial o carinho da família, pois é a base de tudo.
"Eu agradeço a toda equipe do blogbraga (repórteres, equipe da redação), todos os colaboradores que abraçaram a causa e continuaram na ativa, o meu obrigado e parabéns a todos, não esquecendo dos meus clientes, parceiros, colegas de profissão, além da Primeira Dama do município Jusmari Oliveira, Prefeito Oziel Oliveira, Equipe do SAMU, Secretário de Saúde de LEM, Funcionários da UPA, Fernando POP, Prefeito de Piritiba Samuel Santana, Geraldo Perna, Ex- Vereadora de Piritiba Lúcia Catureba, Vereador Silvano,  Dr. Kleber de LEM, Radialistas de LEM, Dr. Claudionor, Equipe do HO, e a todos do Hospital Roberto Santos que me trataram com muito carinho."
Muito obrigado a todos!!
Obs: Eu devia essa nota a todos, estava esperando uma boa recuperação para divulgar esse esclarecimento.

Blogbraga/Nota
BLOGUEIRO EDIVALDO BRAGA PASSA POR CIRURGIA E SE RECUPERA BEM BLOGUEIRO  EDIVALDO BRAGA  PASSA POR CIRURGIA E SE RECUPERA BEM Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, julho 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.