expr:class='data:blog.pageType'>

BOMBA: ZÉ RONALDO, PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA, COGITADO PARA FAZER PARTE DA CHAPA DE RUI COSTA


Roberto de Sena
Mural do Oeste

Uma notícia bombástica vem movimentando os bastidores da política baiana. O prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, pode fazer parte da chapa de Rui Costa na condição de vice ou de candidato a senador. A informação foi dada pelo jornalista Levi Vasconcelos e, caso se confirme, pode ter forte impacto no cenário eleitoral de 2018. 

Ao falar sobre o assunto Zé Ronaldo, (Dem), não descartou a possibilidade. Disso que tem o desejo de permanecer no Dem mas fez o seguinte alerta: “É um desejo isso, não tenho a menor dúvida que desejo isso. Agora, se isso me mantém no partido, ou não mantém, são outros quinhentos. É uma história que a gente vai ver até março,"

Em recente entrevista ao programa de Mário Kert`z, na Rádio Metrópole, ACM Neto disse ter inteira confiança em Zé Ronaldo e reiterou que ele é um homem de partido e que sempre manteve  a coerência.

A perspectiva de mudança de Zé Ronaldo incendeia a cena política baiana e vai se insinuando da capital ao interior feito um rastilho de pólvora. É esperar para ver no que vai dar.
BOMBA: ZÉ RONALDO, PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA, COGITADO PARA FAZER PARTE DA CHAPA DE RUI COSTA BOMBA: ZÉ RONALDO, PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA, COGITADO PARA FAZER PARTE DA CHAPA DE RUI COSTA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, julho 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.