expr:class='data:blog.pageType'>

CACIQUES DO DEM EVITAM FALAR SOBRE NÃO APOIO AO PSDB, LEMBRADO POR MAIA



O presidente do Democratas, senador José Agripino Maia (RN) e o deputado federal José Carlos Aleluia (BA), presidente estadual do partido na Bahia, se esquivam de comentar a afirmação dada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de que o DEM não tem condições de apoiar o PSDB para presidente nas eleições de 2018 (veja aqui). Escorregadios, os parlamentares afirmam ser “cedo demais” para realizar tais afirmações. O presidente do partido nacionalmente, senador Agripino, afirmou que não soube da declaração de Rodrigo Maia e que “ainda está muito longe de 2018”. “Ainda não tem nada, não tem isso”, disse. Rodrigo Maia é o sucessor imediato do presidente Michel Temer. Caso o peemedebista saia da presidência da República, por meio da aprovação da denúncia e decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), quem assume o cargo é Maia, que já estaria realizando articulações com partidos da base. Aleluia sustentou que o partido tem pretensões de ter candidato nas eleições presidenciais. “Não é hora de ter essa decisão. O DEM precisa de um projeto próprio. Temos vários nomes, eles também. Vamos esperar”, desconversou. A afirmação de Maia foi dada em entrevista ao site Poder360. Maia comentou que o Democratas não teria condições de apoiar os tucanos. A declaração foi dada após Maia ter se reunido com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Para o presidente da Câmara, primeiro o DEM deve se organizar internamente com foco em eleger os governadores. O parlamentar ainda afirmou que nota uma postura de imposição do PSDB sobre o DEM nas questões de apoio em eleições presidenciais, tese que os parlamentares não quiseram comentar.


Via: Bahia Notícias
CACIQUES DO DEM EVITAM FALAR SOBRE NÃO APOIO AO PSDB, LEMBRADO POR MAIA CACIQUES DO DEM EVITAM FALAR SOBRE NÃO APOIO AO PSDB, LEMBRADO POR MAIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, julho 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.