expr:class='data:blog.pageType'>

CÂMARA DE SÃO DESIDÉRIO INVESTE NA INTERAÇÃO COM A COMUNIDADE: OUVIDORIA PARLAMENTAR SERÁ IMPLANTADA



 A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Desidério, marca a história do município com a introdução e o aprimoramento de diversas ferramentas que garantirão interação e comunicação entre a Casa Legislativa e a comunidade. Dentre elas, está o funcionamento da Ouvidoria Parlamentar, a qual ficará disponível de forma presencial e por telefone.

Através de um número 0800 ou pessoalmente, o cidadão saodesiderense poderá sugerir ações e cobrar posicionamento dos edis em relação ao andamento dos serviços públicos.

O serviço vai permitir, inclusive, que denúncias possam chegar às comissões permanentes de forma anônima, auxiliando nos trabalhos de fiscalização do Legislativo. Garantirá também maior transparência na relação com os munícipes.

“Esta é uma das ações da Mesa Diretora no sentido de proporcionar mais um canal de interação com a população. Nosso município é muito extenso territorialmente, com diversas comunidades longínquas, fato que dificulta maior participação popular nos trabalhos do Executivo e Legislativo. Dentre muitos benefícios, a Ouvidoria eliminará este obstáculo. E vem muito mais por aí”. Afirmou o presidente da Câmara, Marusan dos Anjos.

Embora a Casa de leis esteja em recesso, os trabalhos administrativos seguem intensos e segundo o presidente, a sessão solene de abertura do segundo período de 2017, será marcada pelo lançamento de diversos avanços e novidades no Poder Legislativo de São Desidério.

A assessoria de comunicação afirmou que aguarda a finalização de detalhes técnicos para iniciar a divulgação do número da Ouvidoria.

Fonte: ASCOM da Câmara de Vereadores de São Desidério
CÂMARA DE SÃO DESIDÉRIO INVESTE NA INTERAÇÃO COM A COMUNIDADE: OUVIDORIA PARLAMENTAR SERÁ IMPLANTADA CÂMARA DE SÃO DESIDÉRIO INVESTE NA INTERAÇÃO COM A COMUNIDADE: OUVIDORIA PARLAMENTAR SERÁ IMPLANTADA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.