expr:class='data:blog.pageType'>

CÂMARA PODE BARRAR AUMENTO 'INCONVENIENTE' DE PROCURADORES DA REPÚBLICA



O aumento de 16,7% que procuradores da República se auto-atribuíram, neste momento em que o governo federal enfrenta um rombo assustador no Orçamento, não vai passar na Câmara dos Deputados, que precisa aprová-lo. É o que diz ao Política Livre um deputado baiano da base governista. Ele alega que, além do agravamento do déficit nas contas públicas, que leva o governo a planejar adiar o aumento já concedido aos servidores públicos para o segundo semestre do ano que vem, os procuradores se tornaram personas non gratas aos deputados por causa de operações como a Lava Jato, por meio das quais, na avaliação de parlamentares, tentam “dizimar” a classe política. O aumento foi decidido pelo Conselho Superior do Ministério Público Federal na última terça-feira . A dois meses de deixar a Procuradoria-Geral da República, Rodrigo Janot votou a favor do aumento, mas disse que tratava de “decisão política” de sua sucessora, Raquel Dodge.

Via: Política Livre
CÂMARA PODE BARRAR AUMENTO 'INCONVENIENTE' DE PROCURADORES DA REPÚBLICA CÂMARA PODE BARRAR AUMENTO 'INCONVENIENTE' DE PROCURADORES DA REPÚBLICA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, julho 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.