expr:class='data:blog.pageType'>

CAMINHONEIRO DO ESPÍRITO SANTO DESPARECE EM BARREIRAS



O caminhoneiro Dalmiro Silva de Jesus, da cidade de Marataizes no Espírito Santo esta desaparecido. De acordo com informações de familiares que entraram em contato com o Mural do Oeste, o desparecimento teria ocorrido em Barreiras, pois foi essa foi a última cidade que o caminhoneiro manteve  contato com  uma de suas  filhas, na sexta-feira, dia 21 de julho, as 16:30 horas.

Depois disso Dalmiro não mais falou com à família, Colegas de trabalho disseram tê-lo visto em Barreiras na sexta-feira. Desesperados e, em busca de informações, os familiares falaram com o Mural do Oeste e pediram para divulgar o fato. Se alguém souber do paradeiro de Dalmiro favor ligar para os números acima. A família angustiada espera por notícias.
CAMINHONEIRO DO ESPÍRITO SANTO DESPARECE EM BARREIRAS CAMINHONEIRO DO ESPÍRITO SANTO DESPARECE EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.