CAMINHONEIRO MORRE AO COLIDIR NA BR 020, NO NOVO PARANÁ, COM OUTRO CAMINHÃO


O motorista de um caminhão baú morreu após um grave acidente na noite deste domingo (02), na BR 020, em Luís Eduardo Magalhães. O fato aconteceu próximo ao povoado do Novo Paraná. 
O corpo da vítima ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado por uma equipe do 2° Subgrupamento de Bombeiros Militar



O caminhão, que transportava produtos químicos, cosméticos e produtos de limpeza, foi encontrado no acostamento da rodovia. Não havia outros veículos no local.
Policiais Militares da 85ª CIPM conseguiram deter o motorista do caminhão que provocou o acidente. Ele foi detido no pátio do Posto Imperador, já no perímetro urbano de LEM, e entregue à PRF.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista, Geraldo Liebl, era natural de Minas Gerais e tinha 59 anos de idade. Ele era habilitado para transportar produtos perigosos e exercia atividade remunerada.  Os bombeiros militares fizeram o isolamento da área. A PRF registrou a ocorrência.

Jornal O Expresso

CAMINHONEIRO MORRE AO COLIDIR NA BR 020, NO NOVO PARANÁ, COM OUTRO CAMINHÃO CAMINHONEIRO MORRE AO COLIDIR NA BR 020, NO NOVO PARANÁ, COM OUTRO CAMINHÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.