expr:class='data:blog.pageType'>

COM MAIS DE CEM ANEXOS DELAÇÃO DE CUNHA DEVE ATINGIR TEMER E MINISTROS



O ex-deputado Eduardo Cunha já está finalizando o texto que reunirá as informações de seu acordo de colaboração premiada que pretende fechar com a força-tarefa da Operação Lava Jato. Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, ele já preparou mais de cem anexos para a delação, mas ainda não há confirmação sobre quantos deles devem ser aproveitados no termo final do acordo. Procuradores da força-tarefa têm debatido com os advogados do ex-presidente da Câmara e monitoram o avanço do acordo. 
A negociação vem sendo considerada satisfatória e a expectativa é de que os documentos sejam entregues já na próxima semana. Outra previsão é de que o presidente Michel Temer, os ministros Moreira Franco (Secretaria Geral), Eliseu Padilha (Casa Civil) e o senador Romero Jucá (PMDB-RR) sejam citados no acordo. Preso desde outubro de 2016, Cunha teve reservada, pelas autoridades, uma sala especial no Complexo Médico-Penal de Pinhais para que ele possa conversar com os advogados, que redigem os textos da delação.

Via: Bahia Notícias 
COM MAIS DE CEM ANEXOS DELAÇÃO DE CUNHA DEVE ATINGIR TEMER E MINISTROS COM MAIS DE CEM ANEXOS DELAÇÃO DE CUNHA DEVE ATINGIR TEMER E MINISTROS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, julho 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.