expr:class='data:blog.pageType'>

CURSO DE TEATRO E ARTES PLÁSTICAS SERÃO OFERECIDOS GRATUITAMENTE EM BARREIRAS



Estarão abertas de 7 a 10 de agosto, as inscrições para os cursos de teatro e artes plásticas, oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Barreiras. Alunos das escolas públicas devem procurar o Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho para realização da inscrição durante o horário comercial.  As aulas serão iniciadas no dia 14 de agosto.
São 160 vagas destinadas às oficinas de artes plásticas, divididas em turmas dos horários matutino e vespertino. Os candidatos às vagas devem ter entre 10 e 17 anos, frequentar a escola regularmente e apresentar a documentação necessária. O excedente de vagas não preenchidas será disponibilizado aos estudantes da rede estadual de educação.
“A inserção do estudo das artes entre os alunos é uma forma não só de promover uma atividade extraclasse, mas de proporcionar vivências que potencializam a criatividade, a comunicação e o aprendizado dos jovens em ambiente de interação, ludicidade e tranquilidade”, disse Emília Moreno, Coordenadora de Cultura.
Para o curso de teatro são 225 vagas, divididas nos três turnos do dia, segunda, quinta e sexta-feira. Serão aceitos alunos a partir de 12 anos, também com frequência escolar comprovada.  “A população sempre esperou pelas aulas de teatro, esse é um grande momento para fomentar também o fazer teatral nas escolas”, completou o professor e coordenador da Escola Municipal de Teatro, Osmar Mendes Jr.
No ato da inscrição, será necessário além da ficha de inscrição, comprovante de matricula, cópia do comprovante de endereço, foto 3x4 e declaração de frequência escolar. 

CURSO DE TEATRO E ARTES PLÁSTICAS SERÃO OFERECIDOS GRATUITAMENTE EM BARREIRAS CURSO DE TEATRO E ARTES PLÁSTICAS SERÃO OFERECIDOS GRATUITAMENTE EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.