expr:class='data:blog.pageType'>

DEFESA DE GEDDEL NEGA POSSIBILIDADE DE EX-MINISTRO FAZER DELAÇÃO PREMIADA



O Advogado do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), Gamil Föppe, negou interesse do baiano em recorrer a delação premiada. “Não tem o que delatar. Neste caso, rigorosamente, não tem envolvimento de Geddel nesse tipo de procedimento”, disse em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (05/07). Geddel foi preso na segunda-feira (03/07), sob acusação de tentar obstruir a Operação Lava Jato. O ex-ministro Geddel Vieira Lima divide uma cela com nove detentos na área de “vulneráveis” do Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal. 
DEFESA DE GEDDEL NEGA POSSIBILIDADE DE EX-MINISTRO FAZER DELAÇÃO PREMIADA DEFESA DE GEDDEL NEGA POSSIBILIDADE DE EX-MINISTRO FAZER DELAÇÃO PREMIADA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.