expr:class='data:blog.pageType'>

DELAÇÃO DE CUNHA MIRA TEMER E DEPUTADOS QUE RECEBERAM DINHEIRO PARA APROVAR CASSAÇÃO DE DILMA


Parte da proposta de delação premiada do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso em Curitiba desde outubro do ano passado, foi aceita pelo Ministério Público Federal (MPF), de acordo com informações do colunista Ricardo Noblat, do jornal O Globo. Segundo a publicação, o peemedebista traz uma listagem dos deputados que receberam dinheiro para votar a favor da abertura do processo de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff. Além dos nomes, maioria deles do PMDB, o ex-deputado traz também os responsáveis pelos pagamentos e implica o presidente Michel Temer. Segundo Cunha, ele mesmo atuou em alguns casos para que os pagamentos fossem feitos. Ainda conforme a coluna, o ex-presidente da Câmara e o MPF têm pressa em fechar acordo em torno do restante da delação. Se isso ocorrer, ela poderá servir de base para uma nova denúncia contra Temer.
DELAÇÃO DE CUNHA MIRA TEMER E DEPUTADOS QUE RECEBERAM DINHEIRO PARA APROVAR CASSAÇÃO DE DILMA DELAÇÃO DE CUNHA MIRA TEMER E DEPUTADOS QUE RECEBERAM DINHEIRO PARA APROVAR CASSAÇÃO DE DILMA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, julho 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.