expr:class='data:blog.pageType'>

DEP. AUGUSTO CASTRO É RECEBIDO POR SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA ACOMPANHADO DOS PREFEITOS DE CASTRO ALVES E COARACI



O Deputado Estadual Augusto Castro se reuniu nesta manhã com o Secretário Marcus Cavalcanti, da Secretaria de Infraestrutura de Transporte, Energia e Comunicação da Bahia (SEINFRA), para apresentar demandas de requalificação de estradas na Bahia. Acompanhando o parlamentar estavam os prefeitos Jadson Albano, de Coaraci, e Thiancle Araújo, de Castro Alves. Participou também da reunião o Superintendente da SEINFRA, Saulo Pontes.
Na pauta, os presentes discutiram a recuperação das estradas que ligam a cidade de Coaraci a Itajuípe, a BA 262, e de Castro Alves a Sapeaçu, a BA 493. Com 27 km de extensão, a BA 262 necessita com urgência de requalificação para segurança do trânsito na região. No caso da BA 493 a proposta é a reconstrução detrecho com 33 km de extensão. A obra consiste na troca da pavimentação atual, que está esburacada, por uma pavimentação de concreto betuminoso usinado a quente, que é o tipo de pavimento mais eficiente.
Na discussão de hoje foi firmado o acordo de assistência por parte do Governo aos municípios envolvidos nas solicitações em questão. O valor estimado de custo da obra para BA 262 é de R$13 milhões, e para a BA 493, R$20 milhões.

“Nosso papel é cobrar do executivo estadual assistência completa aos municípios. É importante que os prefeitos venham aqui demonstrar interesse nos mecanismos que o estado oferece e abertura para a execução das ações. Vamos fiscalizar, cobrar e acompanhar a execução dessas obras que são urgentes para a população”, ressaltou Augusto Castro.
DEP. AUGUSTO CASTRO É RECEBIDO POR SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA ACOMPANHADO DOS PREFEITOS DE CASTRO ALVES E COARACI DEP. AUGUSTO CASTRO É RECEBIDO POR SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA ACOMPANHADO DOS PREFEITOS DE CASTRO ALVES E COARACI Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.