expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JR E PREFEITO CHEPA RIBEIRO TRATAM DE ENERGIA E ESTRADAS EM AUDIÊNCIAS NA SEINFRA


O deputado Antonio Henrique Júnior e o prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro, estiveram na manhã desta quarta-feira (05) em audiências na Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra). Na pauta, demandas de energia e recuperação de estradas no município.
No encontro com o superintendente de Energia da Seinfra, Celso Rodrigues, o prefeito solicitou informações sobre as ligações elétricas nas comunidades rurais do município. Segundo o superintendente, pela projeção do comitê gestor do programa Luz Para Todos, o município de São Félix do Coribe terá universalizado o acesso à energia até 2019, com toda a população, nas zonas urbana e rural, tendo acesso à energia elétrica.
Estradas - Ainda na visita à Seinfra, o deputado e o prefeito trataram com o superintendente de Infraestrutura de Transporte, Saulo Pontes, sobre a recuperação de um trecho de 5 km da BA-575, região com produção de mamão e geração de empregos para o município, e também sobre a recuperação de ondulações no trecho urbano da BA-172.
Para o deputado Antonio Henrique Júnior, que mesmo com o recesso parlamentar segue no ritmo de trabalho intenso, o atendimento dos pedidos de energia e estradas vão potencializar ainda mais a economia do município, que vem crescendo com a gestão do atual prefeito.



DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JR E PREFEITO CHEPA RIBEIRO TRATAM DE ENERGIA E ESTRADAS EM AUDIÊNCIAS NA SEINFRA DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JR E PREFEITO CHEPA RIBEIRO TRATAM DE ENERGIA E ESTRADAS EM AUDIÊNCIAS NA SEINFRA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.