expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO JOÃO GUALBERTO DIZ VER COM NATURALIDADE APOIO DO DEM A ALCKIMIN VISANDO PRESIDÊNCIA EM 2018



Presidente do PSDB na Bahia, o deputado federal João Gualberto vê com “naturalidade” o apoio do DEM a uma eventual candidatura presidencial em 2018 (veja mais). Em entrevista ao Bahia Notícias nesta terça-feira (25), ele apontou o atual governador de São Paulo e João Dória, prefeito da capital paulista, como os nomes mais fortes do partido para disputar o pleito no próximo ano. Entre os presentes na conversa realizada no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, estavam o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o prefeito de Salvador, ACM Neto, o presidente da sigla, Agripino Maia e o ministro da Educação, Mendonça Filho. Gualberto acredita que mesmo que Alckmin não saia como candidato em 2018, as legendas devem permanecer do mesmo lado. “O DEM sempre foi um aliado nosso. Se o nosso candidato for Geraldo ou Dória, o DEM deve nos apoiar”, avaliou. “Nas pesquisas você vê que está mais ou menos parecido”, disse. 

O último candidato à presidência da República pelo PSDB, o senador mineiro Aécio Neves perdeu força após a citação do tucano em escândalos no âmbito da Operação Lava Jato. Para Gualberto, Aécio já não vinha mostrando força para concorrer à presidência em 2018 mesmo antes de seu afastamento do Senado. O presidente do PSDB na Bahia inclusive apoia a decisão trocar a presidência nacional do partido de forma definitiva. “Sou totalmente favorável a uma eleição direta, com mobilização da militância”, comentou o deputado. Apesar de não apostar as fichas em Aécio no momento, Gualberto ressalta que o cenário pode mudar em questão de meses: “Em política, tudo pode mudar”.

Via: Bahia Notícias
DEPUTADO JOÃO GUALBERTO DIZ VER COM NATURALIDADE APOIO DO DEM A ALCKIMIN VISANDO PRESIDÊNCIA EM 2018 DEPUTADO JOÃO GUALBERTO DIZ VER COM NATURALIDADE APOIO DO DEM A ALCKIMIN VISANDO PRESIDÊNCIA EM 2018 Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.