expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO PABLO BARROZO COBRA DO GOVERNO EMENDAS PARA ANGICAL


O deputado Pablo Barrozo (DEM) cobrou nesta terça-feira (11) nas redes sociais as emendas impositivas que não foram pagas pelo governador Rui Costa. Semanalmente o parlamentar vem prestando conta a seus eleitores dos recursos enviados aos municípios que representa, através das emendas impositivas, um direito do deputado e obrigação do governo estadual executar. 

Conforme o demista, para a cidade de Angical foram apresentadas duas emendas com verba para compra de ambulâncias e equipamentos de Unidade Básica de Saúde. 

Confira a postagem do deputado: 

"Amigos de Angical, semanalmente apresento aqui minha prestação de conta em relação às emendas impositivas que apresento na Assembleia Legislativa. Todo deputado estadual tem direito a uma verba para direcionar aos municípios que representa. Por lei o governador do Estado tem de cumprir as emendas impositivas que cada parlamentar tem direito anualmente. Para Angical, apresentei emenda destinando verba para aquisição de uma ambulância, em 2015. Até hoje não foi cumprida. Em 2016 apresentei nova emenda com recursos para compra de um Kit de Unidade Básica de Saúde. Também não foi executada pelo governador. É uma falta de respeito com o povo e com a lei".

Via: Assessoria do deputado Pablo Barrozo. 
DEPUTADO PABLO BARROZO COBRA DO GOVERNO EMENDAS PARA ANGICAL DEPUTADO PABLO BARROZO COBRA DO GOVERNO EMENDAS PARA ANGICAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, julho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.