DEPUTADO PABLO BARROZO PARTICIPA DE CORTEJO 2 DE JULHO E DIZ QUE BAHIA TERÁ NOVO RUMO COM NETO GOVERNADOR.



O deputado Pablo Barrozo (DEM) participou do desfile cívico em homenagem aos 194 anos da independência da Bahia, neste domingo, 2 de Julho e destacou que o tema deste ano “Salvador - Marco da Independência”, foi muito oportuno, já que exalta a importância da nossa capital nesta luta histórica. 

"Um momento histórico para nós baianos. Foi aqui onde começou a luta pela libertação do domínio português. É sempre uma honra poder celebrar esta data da independência da Bahia”, pontuou.  
Na ocasião, o parlamentar comentou ainda sobre as eleições de 2018 e disse que a Bahia certamente terá novos rumos com a eleição de ACM Neto governador da Bahia. “Uma festa como essa mostra a força do prefeito ACM Neto, que é muito bem recebido pela população de Salvador, fruto do trabalho que ele e sua equipe vêm fazendo na cidade, com muita competência. Por isso, certamente esse trabalho será expandido para todo o estado a partir do ano que vem, quando o povo vai confirmar Neto como governador. A Bahia vai alcançar novos rumos com o melhor prefeito do Brasil e futuro governador do estado da Bahia”, comentou. 

Pablo Barrozo prestigiou o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia, de Salvador e do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia (IGHB) e acompanhou os carros emblemáticos do Caboclo e da Cabocla no Largo da Lapinha, símbolos da tradicional festa até a Praça Municipal.





DEPUTADO PABLO BARROZO PARTICIPA DE CORTEJO 2 DE JULHO E DIZ QUE BAHIA TERÁ NOVO RUMO COM NETO GOVERNADOR. DEPUTADO PABLO BARROZO PARTICIPA DE CORTEJO 2 DE JULHO E DIZ QUE BAHIA TERÁ NOVO RUMO COM NETO GOVERNADOR. Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, julho 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.